Venda

R$ 190.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Comercial para Venda em Mongaguá, Vila Nossa Senhora de Fátima, 2 dormitórios, 2 banheiros

  • Area útil/total  190m² / 190m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2199486

Se você está em busca de um imóvel comercial que une conforto, praticidade e localização privilegiada, esta é a oportunidade que você esperava! Localizado no bairro Vila Nossa Senhora de Fátima, em MongaguáSP, este imóvel conta com 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 sala ampla e foi construído no ano de 2000. Com uma área total, privativa e construída de 190,00 m², além de um terreno do mesmo tamanho, este espaço oferece possibilidades infinitas para o seu negócio prosperar.

Imagine-se desfrutando de um ambiente espaçoso e bem distribuído, perfeito para receber seus clientes com conforto e elegância. Com cômodos como área de serviço, copa, cozinha e despensa, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Além disso, a proximidade com bares, restaurantes, escola, farmácia, supermercado e padaria torna este imóvel ainda mais atrativo para quem busca comodidade no dia a dia.

Por apenas R$ 190.000,00 à vista, você pode garantir este espaço incrível e transformá-lo no local dos seus sonhos. Seja para expandir seu negócio, investir em um novo empreendimento ou simplesmente desfrutar de um ambiente aconchegante, esta é a oportunidade que você não pode deixar passar. Venha conhecer e se encantar com tudo o que este imóvel tem a oferecer. Agende sua visita agora mesmo e dê o primeiro passo rumo ao sucesso!


- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, LADO MORRO, Padaria,

A vista

Observação: somente á vista

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Nossa Senhora de Fatima

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Nossa Senhora de Fatima

Transporte

Transporte

Transporte na região do Nossa Senhora de Fatima

Mercados

Mercados

Mercados na região do Nossa Senhora de Fatima

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.