Venda R$ 180.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala Comercial para Venda em Santo Amaro das Brotas, Centro, 1 dormitório, 2 banheiros
Av. Sales De Campos, número474, Centro, Santo Amaro das Brotas/SE
Area útil/total 128m² / 387m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SC9796
'Oportunidade única de adquirir um imóvel localizado na bela região de Santo Amaro das Brotas, em Sergipe. Com uma área de 387,50 metros quadrados, este imóvel possui um amplo salão bem ventilado, perfeito para fins comerciais ou até mesmo para ser transformado em uma espaçosa residência.
Além disso, o imóvel conta com dois banheiros, garantindo praticidade para os usuários. Sua localização privilegiada em uma via asfaltada proporciona fácil acesso e comodidade aos moradores e clientes.
Situa-se em um bairro com excelente infraestrutura, com praças e mercearias a poucos metros de distância. Isso significa que você terá tudo o que precisa ao seu redor, facilitando o dia a dia e tornando essa propriedade ainda mais atrativa.
Não perca tempo e garanta já essa oportunidade! Entre em contato conosco para obter mais informações sobre este incrível imóvel em Santo Amaro das Brotas, Sergipe.'
- Proximidades: Escola, Supermercado, Centro da cidade,
Pontos Fortes: :Em frente a parte duplicada da rua Sales de Campos. A poucos metros de praça e mercearia.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.