Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala comercial com 1 sala à venda na Avenida Wenceslau Escobar, 2714, Tristeza, Porto Alegre
Avenida Wenceslau Escobar, 2714, Tristeza, Porto Alegre/RS
Area útil/total 30m² / 30m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 260672
A Foxter Cia Imobiliária oferta para venda Sala no W offices com 30,84 m² privativos, estacionamento rotativo no centrinho do bairro Tristeza , zona Sul de Porto Alegre. Localizada no empreendimento que trouxe requinte e sofisticação para a zona sul com torres residenciais, comerciais, mall . A praticidade de achar o que precisa está na localização e no privilégio de ter tudo ao alcance. A estrutura conta com áreas comuns mobiliadas e equipadas, 2 salas de reuniões e foyer, auditório para 56 pessoas, espera para split, circuito interno de TV, equipamentos de monitoramento e controle de acesso, sistema de intercomunicação, gerador, reutilização da água da chuva, acessibilidade para cadeirantes. Não perca esta oportunidade, agende já sua visita!
Área comum
Circuito Interno de TV
Elevador(es)
Gerador de energia
Portaria
Catraca de identificação
Interfone
Portaria virtual
Port cocherè
Acessibilidade
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.