Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.642 |
Sala comercial com 1 sala à venda na Rua Joana Angélica, Ipanema, Rio de Janeiro
Rua Joana Angélica, Ipanema, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 45m² / 45m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LESL00044
Sala comercial, antigo estúdio de Yoga, com grandes janelas, banheiro, vista livre para a Praça Nossa Senhora da Paz, em frente ao metrô, super facilidade de acesso. Central em Ipanema. Iluminado, ventilado, tem ventiladores de teto e um banheiro com box em blindex de excelente tamanho, em perfeito estado.
O prédio tem apenas 5 andares, é bem administrado, portaria de 7h às 20h dias de semana, e 7h às 15h no sábado, com sofás no hall de entrada. A sala está num excelente valor, e é um achado em Ipanema. Vista livre dá total liberdade e conforto a seus alunos, pacientes ou clientes em geral. Pôr do sol incrível.
Opções de estacionamento no Fórum de Ipanema, ao redor da Praça, ou acesso fácil pelo metrô.
Agende uma visita! - Atual.05-02-25
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.