- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0041_RIOLAR
Apresentamos uma excelente oportunidade de investimento em uma sala comercial, no coração do Centro do Rio de Janeiro, localizado na Avenida Rio Branco 156, mais conhecido como Edifício Central. As salas bem amplas são INTEGRADAS possuindo versatilidade e potencial com metragem total de 45 m² relativo à sala 2223 e 33 m2 referente à sala 2224 possuindo cozinha e banheiro.
As salas, totalmente desocupadas, oferecem um ambiente amplo, apropriado para reuniões, ideal para diversos tipos de negócios, seja escritório, ou consultório.
Este imóvel que será vendido MOBILIADO proporciona um espaço prático e funcional, permitindo a implementação de um layout eficiente e otimizado. OBS: NO VALOR DO CONDOMÍNIO JÁ ESTÁ INCLUSO O AR CONDICIONADO CENTRAL, BEM COMO O CONSUMO DE ÁGUA. Agende uma visita para conhecer esta ótima sala comercial localizada em um dos pontos mais valorizados do centro da cidade!!!