Rua da Quitanda, 68: Ampla Sala Comercial c/ Banheiro Reformado, Localizada em Andar Alto e de Frente c/ Grande Janela – Arejada e c/ boa Luminosidade Natural. Situada em Excelente Ponto no Centro do Rio de Janeiro, Próxima ao Metrô (Estações Uruguaiana e Carioca), Barca Praça XV, VLT, Terminal Garagem Menezes Côrtes, Amplo Comércio e Restaurantes. Documentação Ok.
Mais Informações em: (link removido)
Área privativa
Piso porcelanato
Janelas em alumínio
Área comum
Elevador(es)
Portaria
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.