Andar Corporativo à venda, 300 m² por R$ 800.000,00 - Centro - Rio de Janeiro/RJ
Praça Floriano, --, Centro, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 300m² / 333m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AC0474
Descrição Em prédio comercial, muito bem localizado, ao lado do tradicional Amarelinho, em frente ao Metrô, um andar inteirinho com vistão privilegiado, com muitas possibilidades. Em ponto estratégico de fácil locomoção. Alto padrão no melhor do Centro do Rio. Com 300m², possibilitando assim a divisão de salas a gosto do cliente., O andar possui vários banheiros e uma cozinha.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Praça Floriano, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Centro
Transporte
Transporte na região do Centro
Mercados
Mercados na região do Centro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.