Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | R$ 320/mês |
IPTU | Não informado |
Sala à venda e para alugar em Londrina, Jardim das Américas, com 2 quartos, com 123 m²
Endereço indisponível Jardim das Américas, Londrina/PR
Area útil/total 123m² / 91m²
Salas: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SA2289
A Century 21 Class Imóveis oferece um excelente oportunidade para seu negócio! Esta sala comercial oferece um espaço bem distribuído, com recepção ampla, duas salas que podem ser utilizadas de acordo com a necessidade da sua empresa, além de copa e dois banheiros, garantindo conforto e praticidade para sua equipe.
Conta também com armários para arquivo, ideal para organização e armazenamento de documentos importantes, e uma vaga de garagem, proporcionando segurança e comodidade para você e seus colaboradores.
Localizada em um ponto estratégico, com fácil acesso e ótima infraestrutura, essa sala comercial é perfeita para quem busca um
ambiente profissional e funcional. Agende sua visita e venha conferir!
Área privativa
Sala de estar
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.