Venda R$ 319.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Ótima sala comercial em vila Assunção com 37 metros quadrados, 1 banheiro e 1 vaga de garagem. Prédio totalmente novo, ótima localização atrás do hosp
Endereço indisponível Vila Assunção, Santo André/SP
Area útil 37m²
Salas: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00025
Ótima sala comercial em vila Assunção com 37 metros quadrados, 1 banheiro e 1 vaga de garagem. Prédio totalmente novo, ótima localização atrás do hospital Cristóvão da Gama, próximo ao shopping ABC, parque Central e a avenida Perimetral que liga Santo André, Mauá e São Caetano do Sul. A documentação do imóvel está totalmente regularizada com possibilidades de financiamento.
Área comum
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.