- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00058
Esta sala comercial, localizada no IBIS, é a escolha ideal para quem busca um espaço funcional e bem localizado para montar seu escritório ou consultório. Com uma área de 35m² e uma sacada para proporcionar um ambiente mais arejado, este imóvel oferece conveniência e praticidade em uma das regiões mais movimentadas de Osasco.
Principais Características:
Localização Estratégica: Situada no coração do Centro de Osasco, esta sala comercial oferece fácil acesso às marginais, rodovias e transporte público, facilitando o deslocamento para clientes e colaboradores.
Espaço Funcional: Com 35m², esta sala é ideal para montar seu escritório ou consultório de forma eficiente e confortável.
Sacada: A presença de uma sacada proporciona uma sensação de amplitude e permite a entrada de luz natural, criando um ambiente mais agradável.
Banheiro Privativo: Com um banheiro exclusivo, você e seus clientes desfrutarão de comodidade e privacidade.
Vaga de Garagem: Garanta segurança e praticidade com uma vaga de garagem disponível para seu uso exclusivo.
Referência: Volare Imóveis SA00058