Venda R$ 4.250.000 | |
Condomínio | R$ 9.000/mês |
IPTU | Não informado |
Sala comercial para venda e locação no West Corp Alphaville
Alameda Tocantins, Alphaville, Barueri/SP
Area útil/total 500m² / 500m²
Salas: 1
Garagens: 10
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0560
Sala Comercial para venda ou locação no Edifício comercial West Corp em Alphaville. Conta com 500 m² de área útil, piso elevado, forro em placas, iluminação, ar condicionado dutado, planta aberta, em open space, vão livre, banheiros localizados nas áreas comuns do andar, sendo 1 para PNE, e banheiros coletivos masculino e feminino.?
Podem ser alugadas duas ou três salas conjuntas!!!
O Edifício West Corp é um dos melhores da região, possui um total de 16 andares com lajes a partir de 1988 m² e conta com 4 elevadores sociais. O prédio possui ar-condicionado central, Heliponto, estacionamento, cafés e restaurantes no local. Agende uma visita com um de nossos corretores!
Área privativa
Ar Condicionado
Piso elevado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.