- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0560
Sala comercial na quadra da Beira Mar Continental.
O imóvel pode ser dividido em 2 ambientes, ideal para um consultório odontológico com 1 vaga livre e coberta.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato.
SOBRE O BAIRRO: Localizado na parte Continental de Florianópolis, o Bairro do Estreito cruza por baixo da Ponte Hercílio Luz (cartão postal do Estado de Santa Catarina) e oferece vista para toda a Baía Norte e para o Centro da Cidade. Uma mescla de grandes condomínios residenciais com uma infinidade de opções em termos de comércio e lazer. É onde está, dentre outras instituições, o Estádio Orlando Scarpelli, casa do Figueirense Futebol Clube, diversas igrejas e órgãos públicos, supermercados e bancos. Também fica localizada no Estreito a Avenida Beira-Mar Continental, que se estende por todo o Bairro, é um dos melhores locais para lazer e para a prática de esportes ao ar-livre da Cidade de Florianópolis.
EMPRESA: A Invista conta com profissionais especializados no mercado imobiliário e possui duas lojas, a Matriz no Centro e uma Filial no Estreito, em pontos nobres com estacionamento. Temos mais de 14 anos de experiência sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Nossa pauta possui mais de 3000 imóveis com diversas opções na Ilha e no Continente. Venha tomar um café conosco e conferir o que temos de melhor pra você.