Sala comercial, aproximadamente 30m2, WC social, estacionamento Rotativo!
Rua Ernesto De Paula Santos, 550, Boa Viagem, Recife/PE
Area útil/total 25m² / 30m²
Salas: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: DL-DV8962
Rua Ernesto de Paula Santos 550(Próximo a Chevrolet)
Sala comercial, aproximadamente 30m2, com WC social, estacionamento Rotativo, escadaria com visão panorâmica, circuito interno de TV, funcionário da galeria dia todo, horário comercial e aos sábados!
Valor individual de cada sala, R$ 105 mil!
Documentação Regularizada
Área privativa
Piso de cerâmica
Estacionamento
Teto em gesso
Janelas em alumínio
Área comum
Portaria
Vaga(s) para visitantes
Bicicletário
Interfone
Jardim
Sistema de câmeras
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Ernesto De Paula Santos, 550
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Boa Viagem
Transporte
Transporte na região do Boa Viagem
Mercados
Mercados na região do Boa Viagem
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.