- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0076
Código VNC1036
Corretor: Helena Costa 81 9.
Nossa sala de 18,74 m² oferece um amplo espaço para configurar sua atividade, seja ela um escritório, ateliê, estúdio ou loja. Desfrute da conveniência de ter uma cozinha e um banheiro privativos dentro do seu espaço, proporcionando conforto e praticidade.
Seja qual for a sua visão para o espaço, esta sala oferece entradas gradeadas, na avenida principal e uma flexibilidade para se adaptar às suas necessidades.
Localizada na Avenida Carlos de Lima Cavalcante, 4632, Rio Doce, Olinda Pernambuco, esta é uma oportunidade única de estabelecer sua presença em um local estratégico. Agende agora uma visita e descubra todos os detalhes.
Venda 60.000 OS PREÇOS PODEM VARIAR SEM AVISO PRÉVIO DE ACORDO COM PROMOÇÕES E OU ATUALIZAÇÕES. CONSULTE.
#harryfernandesgestorimobiliário #harryfernandescorretordeimóveis #imobiliariaharryfernandes #imobiliáriaharryfernandes #vendaelocaçãodeimóveisempernambuco #vendaelocação #imoveis #imoveispernambuco #imobiliaria #imobiliariapernambuco #corretordeimoveis #vendaelocaçãodeimoveis #oportunidadesimobiliarias #oportunidadedeimovel #litoraldepernambuco #zonasul #zonanorte #zonaoeste #pernambuco
Fique bem informado de todas as novidades, em nossas redes sociais!
Curta, compartilhe, comente e siga nossas páginas e perfis.
Facebook/Instagram/Linkedln/TikTok/YouTube
Imobiliária Harry Fernandes: (81) 9. (WhatsApp)
Site: (link removido)