Sala comercial na cobertura no bairro Joaquim Távora.
Avenida Barão De Studart, 2500, Joaquim Távora, Fortaleza/CE
Area útil/total 267m² / 267m²
Salas: 1
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SLC-5024
Sala comercial de 267m², na cobertura, no Edifício Cenicenter, no bairro Joaquim Távora, dispondo de:
Sala Presidente com mesa de reunião 8 pessoas e banheiro privativo Recepção Auditório para 50 pessoas com áudio visual Mazanino com mesa de reunião para 20 pessoas Ar condicionado em todos os ambientes Copa/Cozinha 04 banheiros 02 vagas de garagem
Localização excelente.
Imobiliária Audimóveis Há 13 anos no mercado. SOMOS CORRESPONDENTES BANCÁRIOS CREDENCIADOS. Aprovamos seu financiamento com comodidade e agilidade. Fazemos sua simulação, escolha o seu banco. CAIXA | ITAU | BRADESCO | SANTANDER
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.