Venda

R$ 97.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala comercial para venda na Avenida Vasco da Gama com 30m² no Edifício exclusive Center região do Ogunjá

  • Area útil/total  30m² / 30m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SA00044

EXCELENTE OPORTUNIDADE SALA COMERCIAL !!!
Localizada numa avenida bastante movimentada esta sala comercial é ideal para sua empresa, escritório pois está perto de tudo, fácil acesso e ideal para você.
Dispõe de 30m².
01 banheiro.
Portaria 24hs.
Elevador.
Administração .
AGENDE UMA VISITA !!!
CORRETOR FABIO DIAS TEL: (71)

Área comum

  • Elevador(es)

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Vasco Da Gama, 800

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Engenho Velho de Brotas

Transporte

Transporte

Transporte na região do Engenho Velho de Brotas

Mercados

Mercados

Mercados na região do Engenho Velho de Brotas

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.