Aluguel R$ 88.150 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio para alugar - Jardim Bontempo - Taboão da Serra
Rua Elisabetta Lips, Jardim Bontempo, Taboão da Serra/SP
Area útil/total 1.763m² / 1.763m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: PD0050
OPORTUNIDADE PRÉDIO COM 1.763m EM TABOÃO DA SERRA
EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA O INVESTIDOR QUE TEM O INTERESSE DE MONTAR UM COMÉRCIO OU UMA CLÍNICA.
Este prédio têm, 4 andares 1 no térreo, e mais 3 andares com escada e elevador que comporta até uma Maca Hospitalar.
O 1º andar dá acesso á Rua Adolfino De Arruda castanho Nº 55, com localização previlegiada bem no centro do Taboão Da Serra, á 3 minutos da futura estação de metrô de Taboão, próximo á BR116, Rodovia Regís Bitencurt, á 10 minutos do Rodoanel, á 5 minutos do Shopping Taboão, á 5 minutos do terminal de ônibus fretado para o metrê Vila Sônia, próximo ao Assaí e Atacadão, lanchonetes,
Vale á pena agendar uma visita!!!!!
Atualizado dia 25 de março de 2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.