Descrição
Prédio Comercial Novo, que será entregue em Outubro de 2024, conta com área total de 368,61m2 com 3 pavimentos , possuí no total 9 banheiros, onde 4 são para PNE, o prédio tem elevador e toda acessibilidade para os clientes.
Ele está apto para adptar aos mais váriados tipos de comércio, clínicas ou para sede de empresa. Sua localização é excelente, está próximo ao hospital São Luiz, de fácil acesso para metrô Carrão e transportes publico, facilitando o acesso de profissionais e clientes.
Conte com uma estrutura nova para seu novo negócio!
Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e descobrir tudo o que este prédio comercial tem a oferecer.
Vantagens de ter sua empresa no Tatuapé e Anália Franco.
As vantagens de estar em uma das melhores regiões de São Paulo, são inúmeras. Tenha a disposição excelentes shoppings como o "Shopping Anália Franco", o Parque CERET e o Parque do Piqueri, O Hospital São Luiz, a Clinica Albert Einstein, além de, diversas opções de bares, restaurantes e comércios.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: Wz1tlplia3rODOb6