Aluguel R$ 7.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 10.700 |
Conjunto Comercial a 100 metros da futura estação linha 6 Laranja do Metrô - Freguesia do Ó
Endereço indisponível Vila Primavera, São Paulo/SP
Area útil/total 214m² / 214m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 601751005-453
Este conjunto comercial está estrategicamente localizado a 100 metros da futura estação da Linha 6-Laranja do Metrô !
Características do Imóvel
Primeiro Andar : Espaço que pode ser dividido em várias salas, perfeitas para escritórios, salas de reunião ou áreas de trabalho colaborativas. Banheiros em ambos os andares, copa para refeições e descanso dos funcionários, grandes janelas que proporcionam excelente iluminação natural.
Segundo Andar : Conceito aberto e coberto no qual permite construir ou montar divisórias para salas, garagem no corredor lateral de 3 metros de largura por 30 de fundo e manobra carro no fundo do quintal
Localização : Próximo a diversas opções de comércios, cartório e serviços, facilitando o dia a dia dos colaboradores.
Transporte Público: A poucos passos da futura estação da Linha 6-Laranja do Metrô, além de diversas linhas de ônibus na região.
Ideal para escritórios de empresas de diversos segmentos. Clínicas e consultórios médicos, escolas, cursos de treinamento, espaços de coworking e Buffet
Entre em contato e agende uma visita com corretor Marcio Franco, Creci 192806 e informe o código do imóvel -453
Área privativa
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.