Aluguel R$ 10.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.013 |
Prédio para alugar na Rua Cantagalo, 2198, Vila Gomes Cardim, São Paulo
Rua Cantagalo, 2198, Vila Gomes Cardim, São Paulo/SP
Area útil/total 301m² / 301m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO963656
Excelente imóvel comercial e residencial no Tatuapé. Do imóvel: Prédio construído em terreno de 8,0 x 20,0 m possuindo no andar térreo 1 salão comercial, com 1 sala no fundo, dois banheiros e 1 vestuário com chuveiro. No andar superior encontramos 1 residência, com 3 dormitórios, 2 salas, 1 cozinha ampla, 2 banheiros, área de serviço e um espaço gourmet. Não perca esta oportunidade. Agende já uma visita com um dos nossos corretores e venha conhecer este belo imóvel. - Ref.: REO963656
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.