Aluguel R$ 30.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 7.042 |
Prédio para alugar na Rua Henrique Bernardelli, --, Santana, São Paulo
Rua Henrique Bernardelli, --, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 830m² / 830m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 296248
Comercial/Industrial para alugar em Santana. Excelente oportunidade de investimento na Zona Norte de São Paulo. Prédio comercial com 830m² de área construída, distribuídos em 13 salas amplas, ideal para empresas, clínicas, escolas, escritórios ou coworkings, pé direito duplo e mezanino. O imóvel possui AVCB regularizado, garantindo segurança e conformidade com as exigências legais A estrutura está pronta para uso imediato, com ambientes bem iluminados e infraestrutura que atende diversas finalidades comerciais.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.