Aluguel R$ 19.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.920 |
Prédio comercial para venda e locação, Santa Efigênia, São Paulo.
Endereço indisponível Santa Ifigênia, São Paulo/SP
Area útil/total 750m² / 322m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 4256
Oportunidade única na região em um dos centros comerciais mais movimentados de São Paulo. Localizado na Santa Ifigênia em uma rua altamente movimentada, o Prédio fica próximo a Praça da Republica, Avenida São João, Largo do Arouche e principais bares e restaurantes mais tradicionais da Cidade. O Prédio possui, Recepção com bar e bilheteria, 2 wc, salão com vão livre, com 01 palco1° piso: 01 salão grande com bar, com bar, 02 banheiros, 01 depósito2° piso: 01 quarto com churrasqueira, e 06 suítes.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.