Aluguel R$ 24.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 335 |
Prédio para alugar, 681m² - Mirandópolis - São Paulo/SP
Avenida Jabaquara, 1798, Mirandópolis, São Paulo/SP
Area útil/total 681m² / 250m²
Garagens: --
Banheiros: 10
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0175
Prédio comercial a 210m do metrô Saúde, próximo a mercados, escolas, faculdades, restaurantes e comércios em geral - EXCELENTE localização! Possui 600m² distribuídos em 3 pisos de 200m², descritos abaixo:
- Térreo: copa, 2 banheiros e cinco salas.
- 1º e 2º andar: não possuem divisórias e contam com 4 banheiros cada.
O imóvel está todo adaptado com as exigências do Corpo de Bombeiros (AVCB), incluindo escada externa de emergência e instalações elétricas novas.
*O valor do condomínio pode sofrer alteração!
**IMÓVEL SUJEITO À CONFIRMAÇÃO DE VALORES E DISPONIBILIDADE.
A Koyama Imóveis atua em administração, locação, vendas e avaliação de imóveis. Localizada na Av. Bosque da Saúde, 376 - a 350m do metrô Praça da Árvore.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.