Prédio Comercial para locação, Jardim Everest, São Paulo - .
Avenida Lineu De Paula Machado, 1120, Jardim Everest, São Paulo/SP
Area útil/total 700m² / 700m²
Garagens: --
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0029
Excelente localização. Em frente ao Jockey Club e a 02 km do Metrô Butantã. Prédio com 02 andares e com recepção. 15 salas (sendo 02 grandes), copa, banheiros masculino e feminino em cada andar. 05 vagas para visitantes em frente ao prédio e mais 12 no subsolo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Lineu De Paula Machado, 1120
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Everest
Transporte
Transporte na região do Jardim Everest
Mercados
Mercados na região do Jardim Everest
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.