Aluguel

R$ 14.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.048

10) Existem 6 (seis) banheiros no prédio, sendo 1 (um) no térreo, 2(dois) no 1º andar, 2 (dois) no 2º andar, 1 (um) na cobertura. Além disso, existe e

  • Area útil  348m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: PR0160

10) Existem 6 (seis) banheiros no prédio, sendo 1 (um) no térreo, 2(dois) no 1º andar,2 (dois) no 2º andar, 1 (um) na cobertura. Além disso, existe em cada andar nofundo de cada salão, ponto de agua e esgoto para se instalar 1(um) kitch paracafé. PREDIO EQUIPADO COM CABO PARA INFORMATICA, TELEFONIA, LOCAL PARA REFEITORIO NA COBERTURA. 10) Existem 6 (seis) banheiros no prédio, sendo 1 (um) no térreo, 2(dois) no 1º andar,2 (dois) no 2º andar, 1 (um) na cobertura. Além disso, existe em cada andar nofundo de cada salão, ponto de agua e esgoto para se instalar 1(um) kitch paracafé. EDIFICAÇÃO EM ÓTIMO ESTADO DISPENSANDO REFORMA DE CUSTO.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.