Aluguel R$ 19.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio para alugar na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 363, Bela Vista, São Paulo
Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 363, Bela Vista, São Paulo/SP
Area total 1.000m²
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 1181073
Excelente Oportunidade de Locação - Prédio Comercial na Bela Vista!
Localizado na Brigadeiro Luís Antônio, 363, Bela Vista, este incrível prédio comercial oferece 1000 m² de espaço ideal para o crescimento do seu negócio. Com 3 pavimentos, a propriedade conta com:
6 amplas salas
3 grandes salões
4 banheiros (WC)
Ar condicionado em todas as salas, garantindo conforto e qualidade para sua equipe e clientes
Em um local privilegiado, com fácil acesso e grande visibilidade, este prédio é perfeito para empresas que buscam um espaço funcional, moderno e de alto padrão.
Agende sua visita e aproveite essa oportunidade única de estabelecer sua empresa em um endereço estratégico na Bela Vista!
Área privativa
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.