Aluguel R$ 7.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio para alugar na Rua Parintins, 121, Barra Funda, São Paulo
Rua Parintins, 121, Barra Funda, São Paulo/SP
Area útil/total 170m² / 170m²
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO892157
Predio todo com 170m² com 2 andares. Predio todo por 7 mil a locação (Imóvel foi totalmente reformado, parte hidráulica, elétrica, pisos, forro de gesso e luminárias). Ótima Localização. Todo reformado predio de esquina com 8 salas 3 banheiro e 4 vagas. Pronto para uso. Descrição do imóvel: Imóvel comercial, com dois andares. Há possibilidade de ser locado totalmente ou separadamente, (1º e 2º andar), Com entradas independentes. Andar Térreo: Possui uma sala de espera, três salas de atendimento, um banheiro com acessibilidade e cozinha. Andar Superior: Possui uma sala de espera, três salas de atendimento, uma cozinha e dois banheiros. • Há uma garagem no lado lateral, pode ser usada para o 1º ou 2º andar, capacidade para três ou quatro carros; • Janelas e portas com grade e trancas; • Refletor de sensor de presença; • Lâmpadas LED. Acesse o nosso site você irá se surpreender com os nossos imóveis! Entre em contato conosco! Será um prazer atendê- lo. Estamos aguardando a sua ligação, ou sua mensagem no nosso WhatsApp. Aproveite para visitar esta oportunidade! Agende uma visita! - Ref.: REO892157
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.