Aluguel R$ 25.400 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 604 |
Prédio Comercial para Aluguel no Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
Rua Cáspio, 300, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 600m² / 600m²
Garagens: --
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 7961
Prédio comercial excelente para clinica com entrada acessivel e elevador, total de 15 salas, sendo no térreo 9 salas, 2 banheiros um deles acessível, recepção e copa. No segundo andar possui 6 salas, 2 banheiros sendo um deles com duas cabines. Em ótima localização no privilegiado bairro Jardim do Mar, onde encontram-se diversos comércios, escolas, hospitais a 1 minuto da Avenida Kennedy, onde encontram-se Fast Foods, bares, o Shopping Golden Square, Supermercados, fácil acesso a transporte público, fácil acesso a Via Anchieta e Centro.
Este imóvel oferece uma oportunidade única para estabelecer ou expandir o seu negócio em uma localização de destaque em São Bernardo do Campo.
Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.