Aluguel R$ 9.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Aluguel + Condomínio | R$ 9.001/mês |
Prédio para alugar na Visconde de São Leopoldo, --, Centro, Santos
Visconde De São Leopoldo, --, Centro, Santos/SP
Area total 300m²
Garagens: --
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 10592
Excelente prédio comercial para aluguel localizado na Avenida Visconde de São Leopoldo, no Centro de Santos/SP. Com área privativa de 888m² e área total de 300m², o imóvel conta com 6 banheiros sociais, copa e cozinha. Possui infraestrutura com cabine de força e portões com eclusa. Ideal para negócios que buscam um local de destaque e segurança.
O Imóvel possui:
primeiro pavimento
- salão térreo amplo
- 4 banheiros
- copa
segundo pavimento
- 5 salas
- banheiro
- copa
terceiro pavimento
- salão amplo
Sobre a localização:
Bem em meio ao comércio do centro de Santos, onde já estão adiantadas as obras do VLT, que passará na porta. Perto de postos de gasolina, lojas de rua. Com fácil acesso a circulares e a fretados
Vem conhecer com um de nossos corretores
Área privativa
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.