Aluguel R$ 100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio para alugar no São Dimas, Piracicaba
Endereço indisponível São Dimas, Piracicaba/SP
Area útil/total 2.000m² / 2.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0001
LOCAÇÃO PODE SER TOTAL OU PARCIAL VALORES A (link removido) com 60 salas, varios banheiros, recepção, pode ser locado para clinicas, lar de idosos, escolas, hotel, entre outras opçõ(link removido) HOSPITAL UNIMEDA Palace Imobiliária Ltda tem mais opções de imóveis rurais, áreas para loteamentos e outros empreendimentos industriais, apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta em regiões de Piracicaba e outros localidades. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de (link removido) parcerias abrangem também BTS industrial e (link removido) seu imóvel de forma totalmente online, com segurança e tranquilidade. Na Palace Imobiliária Ltda você consegue comprar ou alugar um imóvel em Piracicaba mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone. Nós criamos soluçõe
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.