Aluguel

R$ 12.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.500

Prédio Comercial para Locação na Vila Industrial, Campinas - 900m²

  • Area útil/total  900m² / 900m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: L1738

Opção imperdível para o seu negócio! Prédio comercial disponível para locação na Vila Industrial, Campinas. Com uma área construída de 900m², este espaço é ideal para empresas que buscam amplitude e praticidade.

Características do imóvel:
- Área construída: 900m²
- 8 banheiros, garantindo conforto e comodidade para funcionários e clientes
- Espaço amplo e bem iluminado, perfeito para adaptação conforme a necessidade do seu negócio
- Localização estratégica na Vila Industrial, oferecendo fácil acesso às principais vias da cidade

Não perca a oportunidade de instalar sua empresa em um ponto privilegiado de Campinas. Entre em contato agora para mais informações e agende uma visita!. ref. 1738 atualizado em 16/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.