Aluguel R$ 15.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 622 |
Prédio localizado no bairro Fátima/Canoas
Endereço indisponível Fátima, Canoas/RS
Area útil/total 300m² / 300m²
Garagens: --
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 2055
Se você está em busca de um imóvel comercial para alugar em Canoas, o prédio localizado no bairro Fátima é a escolha perfeita para o seu negócio. Com 300m² de área construída, este imóvel oferece um ambiente espaçoso e bem distribuído, com escritórios, banheiro social, banheiro auxiliar, copa e mezanino, garantindo toda a infraestrutura necessária para o sucesso da sua empresa. Além disso, a localização privilegiada próximo a diversos estabelecimentos comerciais e serviços facilita o acesso e a visibilidade do seu negócio. Não perca a oportunidade de alugar um imóvel de qualidade com a Imóveis Bless em Canoas e impulsione o crescimento da sua empresa. 25/03/2025
Área privativa
Copa
Escritório
Banheiro social
Banheiro auxiliar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.