Aluguel

R$ 30.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 722

PREDIO COMERCIAL PARA ALUGAR NO PARQUE BELA VISTA - SOROCABA/SP

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PC00370

PREDIO COMERCIAL PARA ALUGAR NO PARQUE BELA VISTA - SOROCABA/SP

Localizado em uma esquina de grande fluxo de carros, esse belíssimo prédio comercial de 03 pavimentos é ideal para empresas que buscam visibilidade e prestígio. Com um projeto arquitetônico moderno e elegante, o imóvel possui 724m2 de área útil, 03 banheiros, cozinha, escritório e garagem coberta para 10 carros, além de 03 vagas rápidas.

Com uma localização privilegiada, a apenas 02 minutos do Shopping Iguatemi no Campolim, esse espaço é perfeito para negócios que buscam se destacar em um ambiente sofisticado e de alto padrão. Além disso, o prédio conta com espaço para estoque, tornando-o ainda mais versátil e funcional.

Não perca a oportunidade de estabelecer sua empresa em um local estratégico e de grande visibilidade. Agende agora mesmo uma visita e conheça de perto todas as vantagens que esse prédio comercial pode oferecer para o sucesso do seu negócio. Entre em contato conosco e não deixe essa oportunidade passar!

Características:
- 03 pavimentos
- 724m2 de área útil
- 03 banheiros
- Cozinha
- Escritório
- Garagem coberta para 10 carros
- 03 vagas rápidas
- Localização excelente a 02 min do Shopping Iguatemi no Campolim

Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Parque Bela Vista

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Bela Vista

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Bela Vista

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Bela Vista

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.