Prédio para locação, 771 m² - Nova Vinhedo - Vinhedo/SP
Estrada Da Boiada, Nova Vinhedo, Vinhedo/SP
Area útil/total 771m² / 1.695m²
Garagens: 30
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0106
Prédio Comercial Novo em Localização Privilegiada!
Apresentamos um excepcional prédio comercial, localizado na Estrada da Boiada, uma das áreas mais valorizadas de Vinhedo, com um tráfego de mais de 20 mil veículos por dia. Com uma área construída de 771 m² e total de 1.695 m², este imóvel conta com pé direito de 6,5 metros e oferece 30 vagas de estacionamento, das quais 10 estão posicionadas na frente do prédio, voltadas para a Estrada da Boiada.
Não perca essa oportunidade! Agende sua visita hoje mesmo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Estrada Da Boiada,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Nova Vinhedo
Transporte
Transporte na região do Nova Vinhedo
Mercados
Mercados na região do Nova Vinhedo
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.