Aluguel R$ 3.250 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio para alugar na Rua Alberto Bosco, 954, Jardim São Judas Tadeu (Nova Veneza), Sumaré
Rua Alberto Bosco, 954, Jardim São Judas Tadeu (Nova Veneza), Sumaré/SP
Area útil/total 185m² / 185m²
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PR011845
Prédio Comercial para Alugar e Venda no bairro Vila Padre Anchieta em Campinas.
A região onde está localizado possui diversos serviços e comércios nas ruas e avenidas mais próximas. A região do CJ Habitacional Padre Anchieta é bem localizado, já que está situada próxima de importantes vias de acesso, como por exemplo, a Rodovia Anhanguera, Avenida Papa João Paulo II e Rodovia Dom Pedro I. O bairro ainda está
a poucos minutos do Centro de Campinas, e do centro de Hortolândia, cidade vizinha de Campinas. Por conta disso, o bairro oferece aos seus moradores e frequentadores, fácil acesso ao transporte público, já que diversas linhas de ônibus circulam por essas principais vias. - 19/03/2025
Área privativa
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.