Aluguel R$ 8.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 170 |
Predio Conercial no Cetro
Rua Humaitá, 115, Centro, Sorocaba/SP
Area útil 250m²
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0011
Prédio
Para Fins comerciais, atividades como Advocacia , Contabilidade, Empresas
Ótima localização no Centro da Cidade ( Vergueiro )
Vagas para 3 carros
Com várias salas para atividades comerciais, com vários ambientes. Inclusive pode ser utilizado para 2 atividades pois tem o ambiente no térreo e 1º andar ( comercial ou até residencial)
Empresas que pretendem se instalar na cidade de Sorocaba e necessitam de imóvel para suas atividades administrativas . Próximo a shopping, rodoviária, centros empresarias, consultórios médicos, cartórios de registro de imóveis e notas e outras atividades em volta.
Também pode ser considerado uma casa comercial poirs possui sala de estar, dormitórios /suites ( sala comercial), lavanderia, área gourmet ( 2º andar ), ar condicionado , frigobar, dentre outras características do imóvel.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.