Aluguel R$ 7.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Prédio inteiro para locação em Jardim Londrina - SP
Avenida Doutor Guilherme Dumont Villares, Vila Sônia, São Paulo/SP
Area útil/total 400m² / 400m²
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO770197
Salão Comercial de 120m² com 5 salas - Jd. LondrinaPrédio inteiro com 400m² de área construída com possibilidade de alugar separadamente: 120m², com entradas (link removido) 1º andar no lado esquerdo (com entrada externa) tem 2 salas, 1 com varanda e 2 banheiros; no lado direito tem um salão, 3 salas e 2 banheiros. Com ar (link removido)e para instalar o seu negócio, seja uma escola, escritório, estética, clínica/veterinária, academia de luta/dança/malhação e etc. Próx. do Taboão da Serra, do parque Chácara do Jockey, com opções de restaurantes, padarias, bares e academias. Fácil acesso a Av. Profº Francisco Morato, Av. Pirajussara, a Estr. do Campo Limpo e Av. Giovanni Gronch. A apenas 2,3km do metrô Vila Sônia - linha amarela, e perto de ponto de ô(link removido) sua visita com um de nossos corretores!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.