Aluguel R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 51.620 |
Prédio Comercial Vila Olímpia
Rua Beira Rio, --, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Area útil/total 4.016m² / 4.016m²
Garagens: 76
Banheiros: 15
Descrição
Última atualização: | Ref: NM18380
Excelente prédio comercial localizado na Vila Olímpia, com grande potencial para diversos tipos de negócios. O imóvel conta com um total de 4.016 m² de área construída, distribuídos de maneira funcional e eficiente, com amplo espaço para acomodar diferentes empresas e equipes. O terreno também possui 4.016 m², proporcionando flexibilidade e possibilidades de expansão ou reconfiguração do espaço conforme a necessidade.
O prédio dispõe de 15 banheiros, o que agrega conveniência e conforto para os colaboradores e clientes. Com um total de 76 vagas de estacionamento, oferece ampla disponibilidade para carros, garantindo praticidade e acessibilidade.
A localização é um grande diferencial, em um dos bairros mais dinâmicos e valorizados de São Paulo, a Vila Olímpia, conhecida por sua infraestrutura de alto nível e fácil acesso às principais vias da cidade. Este imóvel é ideal para empresas que buscam um espaço bem estruturado, com grande capacidade de atendimento e em um ponto estratégico da cidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.