Prédio na Avenida Santa Catarina, 2100, Vila Mascote, São Paulo - SP - ID: 23550866 | Chaves na Mão
Aluguel
R$ 50.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 6.644
Oportunidade para academias
Avenida Santa Catarina, 2100, Vila Mascote, São Paulo/SP
Area útil/total 2.300m² / 1.000m²
Garagens: 10
Banheiros: 10
Descrição
Última atualização: | Ref: PJ63249
Grande oportunidade para Academias e afins. Prédio com 3.766/m² divididos em dois imóveis conjugados. Um dos imóveis tem 1.500/m de vão livre possibilitando uma amplo estacionamento. Plus imóveis - os melhores produtos com os melhores preços. Agência Panamby - Ligue agora e fale com um de nossos corretores.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Santa Catarina, 2100
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Mascote
Transporte
Transporte na região do Vila Mascote
Mercados
Mercados na região do Vila Mascote
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.