Aluguel R$ 6.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio Comercial para locação Vila Formosa
Praça José Piccin, 51, Vila Formosa, São Paulo/SP
Area útil/total 380m² / 380m²
Garagens: 6
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SG19524
Apresentamos uma excelente oportunidade de locação para um prédio comercial com 380 m² de área útil, ideal para diversos tipos de negócios. Este espaço conta com um mezanino que potencializa a área útil, proporcionando mais versatilidade para sua operação.
Características do Imóvel:
Área Total: 380 m²
Mezanino: Amplo e bem posicionado, ideal para escritório ou área de armazenamento.
Banheiros: 2 banheiros, garantindo conforto e praticidade para funcionários e clientes.
Cozinha: Cozinha equipada, perfeita para a preparação de refeições ou lanches.
Estacionamento: 6 vagas de garagem, oferecendo comodidade para seus colaboradores e clientes.
Este imóvel é ideal para empresas que buscam um espaço estratégico e funcional. Não perca a oportunidade de alavancar seu negócio em um ambiente que une conforto e praticidade. Agende uma visita e venha conhecer!
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
Área privativa
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.