Aluguel R$ 35.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 7.200 |
Prédio para alugar na Rua Doutor Nogueira Martins, 706, Vila da Saúde, São Paulo
Rua Doutor Nogueira Martins, 706, Vila da Saúde, São Paulo/SP
Area útil 1.562m²
Garagens: 10
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: PR003987
PRÉDIO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO NA SAÚDE!
Imóvel comercial de alto padrão, com área
total construída de 1.562 metros quadrados (área útil), divididos em 5 pavimentos,
elevador com acessibilidade servindo todos andares, com 10 (dez) vagas para automóveis, cobertura com churrasqueira.
O imóvel está localizado em área nobre da Cidade de São Paulo em local de fácil acesso,
com grande circulação de pessoas, destacando-se nas proximidades: metrôs, shoppings, prédios comerciais, escolas, drogarias, e prédios residenciais, com a concentração de diversos ramos de comércio na região, com uma alta densidade demográfica e fácil acesso a grandes vias de circulação.
Consulte-nos para obter mais informações ou para agendar uma visita. As informações divulgadas neste anúncio poderão sofrer inclusões, alterações e/ou atualizações sem aviso prévio. - 04/02/2025
Área privativa
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.