Aluguel R$ 380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Vende/Aluga Prédio comercial em Vila Congonhas
Avenida Washington Luís, 4984, Vila Congonhas, São Paulo/SP
Area útil/total 10.000m² / 5.000m²
Garagens: 100
Banheiros: 10
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0249
Vende/Aluga Prédio comercial próximo ao aeroporto de Congonhas de 5.000m² área de terreno e 8.000m² área construída contendo subsolo, térreo, 1º pavimento obs. laje cobertura 2100m2com acesso de rampa para automóveis. Localização privilegiada de fácil acesso as avenidas , interlagos , bandeirantes , marginal pinheiros 5km do aeroporto de Congonhas. Excelente para concessionarias de grande porte e franquias . Fale conosco agende agora mesmo sua visita com um de nossos corretores
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.