Aluguel R$ 14.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.500 |
Prédio comercial vila Clementino de 600m² com 3 pavimentos, 8 banheiros e 12 vagas
Avenida Doutor Altino Arantes, 1214, Vila Clementino, São Paulo/SP
Area útil/total 600m² / 600m²
Garagens: 12
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: BV17010
Oportunidade imperdível na Vila Clementino! Este prédio comercial, com 600 m² de área total, está localizado em uma Avenida movimentada e estratégica em São Paulo. Com 8 banheiros e 12 vagas de estacionamento, oferece amplo espaço para diversas possibilidades de negócio. A região é conhecida pela sua variedade de serviços, comércio e fácil acesso ao transporte público. Localizada em uma das áreas nobres da cidade de São Paulo, na Zona Sul, a Vila Clementino oferece aos seus moradores uma infraestrutura completa e fácil acesso aos principais pontos da cidade, além de muitas opções de entretenimento, gastronomia, educação, saúde e uma rede completa de serviços e comércios. Aproveite para investir em um local que possui alto potencial de valorização. Entre em contato e agende a sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.