Aluguel R$ 39.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.500 |
Prédio para locação na Avenida Nova cantareira, 857 !!
Avenida Nova Cantareira, Tucuruvi, São Paulo/SP
Area útil/total 872m² / 872m²
Garagens: 12
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 7008
Imóvel bem localizado na região da Zona norte que contém um fluxo intenso de pedestres e veículos, com fácil acesso à Avenida Água fria e Avenida Nova, com ampla rede de comércio ao seu redor, sendo eles, metrô Jd São Paulo, restaurantes, fast food, farta linha de ônibus para as regiões de Santana entre outras e mercados.
Prédio com ótima iluminação natural, sendo bem distribuído em 872m²construída, contendo ar-condicionado central e 12 vagas de garagem demarcadas + fundos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.