- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0115
Prédio em Santana
Lindo imóvel, bem localizado, na região de Santana (Zona Norte), ideal para uma pequena empresa ou escritório. É recuado da rua, pé direito de 7 metros, super seguro.
Tem Ligação trifásica
Jã Foi uma igreja
Possui um salão em cima de 70 m² dividido em 2 salas, já na parte de baixo 140 m², tem entrada de automóveis, possui 02 banheiros, 01 vaga na porta, porta automática, ligação trifásica, documentação em ordem, super bacana.
Próximo a supermercado e farmácias e todo o comércio do bairro, e linhas de ônibus. Localizado entre 2 parques (a menos de 1 km) excelentes locais para caminhada e prática de lazer e próximo SESC Santana. Santana é um bairro antenado diversos restaurantes estão se instalando, bares, comércio em geral, colégios e outros itens de infraestrutura urbana.
Tudo isso em uma excelente localização
Se Interessou ?
Entre em contato conosco e agende já sua visita !!!