Aluguel R$ 55.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 7.400 |
IMÓVEL COMERCIAL NA REBOUÇAS X FARIA LIMA
Avenida Rebouças, 3199, Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 1.250m² / 312m²
Garagens: 70
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: PJ62719
Imóvel localizado entre as Avenidas Rebouças e Faria Lima, eixo mais nobre e valorizado da região. Fachada com 11ms ,construção de prédio composto por subsolo, térreo ,primeiro e segundo pavimento totalizando área construída de 1260,00m² . Aproveitamento do térreo e subsolo para até 70 veículos e dois pavimentos com 250 m² cada estruturados para ocupação imediata, podendo ser revertido o térreo para nova área de utilização/recepção. Corredor de ônibus e infra estrutura completa em toda a região!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.