Aluguel R$ 21.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 597 |
Prédio para alugar na Rua Tabajaras, --, Mooca, São Paulo
Rua Tabajaras, --, Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Garagens: 1
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 278434
Comercial/Industrial para alugar em Mooca. Excelente prédio comercial com 300 m² de área construída, perfeito para locação ou venda. O imóvel conta com um subsolo com salas em drywall, que podem ser facilmente adaptadas para um salão ou convertidas em espaço para 6 vagas de garagem. No térreo, há um amplo salão de recepção, copa e banheiro adaptado para deficientes, oferecendo acessibilidade e conforto. Nos primeiros e segundos andares, cada pavimento possui 2 salas e 2 banheiros, proporcionando flexibilidade e excelente aproveitamento do espaço. O prédio também conta com elevador de acesso, garantindo mais comodidade. Ideal para clínicas médicas, escolas, empresas de logística, entre outros tipos de negócio. Com localização estratégica e ambientes amplos e adaptáveis, este imóvel é uma excelente oportunidade para quem busca um espaço funcional e bem posicionado. Agende sua visita e descubra todo o potencial deste imóvel para o seu negócio! Excelente localização, acesso para viaduto São Carlos, próximo a Av. Paes de Barros.
Transporte local.
Área privativa
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.