Aluguel R$ 42.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 64.000 |
Ao lado do parque ibirapuera
Rua Bento De Andrade, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Area útil 587m²
Garagens: 10
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0187
Prédio Comercial em Jardim Paulista com 587m²
Descrição: Imóvel totalmente reformado, finamente decorado com localização excepcional 587m² de área construída - 23 salas - 7 banheiros -Ar condicionado em todas as salas Sala deTI dedicada - Copa com despensa - Espaço para Refeitório Jardim Interno e terraço abertos Espaço para 15 carros (com serviço de manobrista) Pronto para uso. Localização privilegiada a uma quadra do parque do Ibirapuera, região nobre e bastante conveniente, considerando a sua proximidade com vários pontos importantes de São Paulo (Centro, Paulista, bairros diversos) e saídas para marginais que levam a outras cidades. Térreo: recepção e hall de entrada, 12 salas (as salas poderão ser transformadas em 6 ou 8 com grande facilidade) e 4 banheiros. jardim interno aberto. Superior: 11 salas (as salas poderão ser transformadas em 8 com grande facilidade) e 3 banheiros. Copa completa com despensa e varanda aberta com deck. Terraço com deck aberto Agende sua visita!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.