Aluguel R$ 12.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.183 |
Prédio comercial com com salas e depósito
Rua Alfredo Mendes Da Silva, Jardim Jussara, São Paulo/SP
Area útil/total 288m² / 379m²
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0024
Prédio comercial espaçoso e funcional, com 288m² de área construída, distribuídos de forma estratégica para atender diversas necessidades. No piso térreo, conta com 6 vagas de garagem, uma ampla sala de recepção, sala de arquivos, banheiro, amplo depósito e duas salas espaçosas. No andar superior, são quatro salas amplas, sendo três com banheiro privativo, uma das salas se destaca por possuir uma ampla sacada, proporcionando um ambiente arejado e agradável, ideal para momentos de descanso.
Localizado em uma região privilegiada, próximo ao Parque do Jockey e à estação de metrô Vila Sônia, o imóvel oferece fácil acesso e grande visibilidade, além de estar cercado por comércio, serviços e infraestrutura completa. Perfeito para escritórios, consultórios, escolas ou empresas que buscam conforto e funcionalidade.
Agende uma visita e conheça de perto essa excelente oportunidade
Área privativa
Cozinha
Escritório
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.