Aluguel R$ 220.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 23.882 |
Prédio para alugar na Rua Bela Cintra, 151, Consolação, São Paulo
Rua Bela Cintra, 151, Consolação, São Paulo/SP
Area útil/total 667m² / 5.582m²
Garagens: 40
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO716087
PRÉDIO: Apresentamos uma oportunidade exclusiva de investimento em um imóvel comercial monousuário localizado na prestigiada Rua Bela Cintra. Esta rua é reconhecida por sua localização privilegiada e infraestrutura completa, sendo uma das regiões mais desejadas para negócios na cidade de São Paulo, além de ter fácil acesso a regiões simbólicas e importantes da cidade, como a Avenida Paulista. Por ser uma área completa, este expressivo imóvel torna-se ideal para acomodar a sua empresa! O prédio conta com: - 13 pavimentos - Fachada revestida em vidro - 2 subsolos com 40 vagas livres e demarcadas - 3 elevadores - Ar-condicionado central (sistema VRF) - Ref.: REO716087
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.